VAI DEIXAR SEU VEÍCULO
SEM PROTEÇÃO?

Proteja seu carro por um preço justo e sem burocracia!

Proteção veicular mais barata de e Região

O risco de bater seu carro ou ser roubado é muito alto, não fique desprotegido. Faça agora uma cotação e contrate online.

ASSOCIADOS 100% SATISFEITOS

Compromisso, ética e qualidade nos serviços prestados.

Atendimentos

+ DE 39.453

Sinistros Entregues

+ DE 6.491

Ressarcimentos

+ DE 5 MM

O risco de bater seu carro ou ser roubado é muito alto, não fique desprotegido. Faça agora uma cotação e contrate online.

SEM CONSULTA NO SPC/SERASA

Passo 1

Clique em pedir uma simulação e preencha os campos.

COM A APROVEC É SIMPLES

Tenha a sua proteção de forma simples e justa

Passo 2

Receba o contato de um especialista.

Passo 3

Receba uma cotação exclusiva para você e seu veículo.

Assistência 24 horas em Todo Território Nacional.

Reboque de Veículo

Em caso de acidente ou pane que impeça a locomoção do veículo por seus próprios meios, a Assistência 24 horas providenciará o envio de reboque para a remoção do veículo até a oficina mais  próxima do local da ocorrência

Falta de Combustível

A Assistência 24H providenciará o envio da quantidade de combustível necessária para a locomoção do veículo ou reboque até o posto mais próximo. Importante: A despesa com o combustível será de responsabilidade do condutor do veículo.

Troca de Pneu

Na hipótese de ocorrer dano ao pneu, que impossibilite a locomoção do veículo por seus próprios meios, a Assistência 24h disponibilizará o serviço de reboque, para que o veículo seja levado à borracharia mais próxima, limitado a um raio de 100 km do local do evento.

Hospedagem

Em caso de evento previamente atendido, proporcionará ao motorista do veículo, e de seus acompanhantes, respeitada a lotação oficial máxima do veículo de carga, estada em hotel, com diária máxima pré-estabelecida por pessoa.

Motorista Substituto

Em caso de hospitalização do condutor do veículo em consequência de acidente, e não havendo outra pessoa para conduzir o veículo, a Assistência 24 horas colocará um motorista a disposição para conduzi-lo.

Socorro Elétrico e Mecânico

Em caso de hospitalização do condutor do veículo em consequência de acidente, e não havendo outra pessoa para conduzir o veículo, a Assistência 24 horas colocará um motorista a disposição para conduzi-lo.

Envio de Acompanhante

Após acidente envolvendo o veículo a Assistência 24 horas providenciará o meio de transporte para que uma pessoa da família possa visitá-lo. Distância máxima de 200 km.

Táxi

A assistência providenciará serviço de táxi para encaminhamento dos passageiros em caso de reboque do veículo devido a acidente de trânsito, até sua residência ou outro local. Limite máximo de um raio de 50 km.

Chaveiro

Em caso de perda, roubo e furto ou quebra de chaves nas fechaduras, ou trancadas no interior do veículo, a Central de Assistência 24h enviará um chaveiro até o veículo para que, sempre que tecnicamente possível, seja realizada a abertura da porta.

Em caso de colisões ou capotamentos a Aprovec tenta recuperar seu veículo, caso não consiga indenizamos em 100% da tabela FIPE e de até R$100 mil p/TERCEIROS.

Colisão e Capotamento

Em caso de roubo ou furto a Aprovec tenta recuperar seu veículo, caso não consiga indenizamos em 100% da tabela FIPE.

Roubo e Furto

Em caso de colisão, caso tenha contratado proteção a terceiros, a Aprovec fica responsável no valor contratado que vai de 30 mil, 50 mil e 100 mil.

Proteção a terceiros s/ perfil de motorista

Em caso de acidente ou pane que impeçam a locomoção do veículo por seus próprios meios, a Assistência 24H envia o reboque para remoção do veículo até a oficina credenciada mais próxima.

Reboque do Veículo

A Assistência 24H encaminha serviços de táxi para os passageios em caso de reboque do veículo, até sua residência ou a outro local em um limite máximo de 50km.

Táxi

A Assistência 24H providenciará o envio da quantidade de combustível necessária para a locomoção do veículo ou reboque até o posto mais próximo. Importante: A despesa com o combustível será de responsabilidade do condutor do veículo.

Auxílio Falta de Combustível

Em caso de pane, a Central de Assistência 24h, enviará para o local um socorro elétrico/mecânico para que se possível tecnicamente o veículo possa ser reparado no local onde se encontra.

Pane Elétrica/ Mecânica

Em caso de incêndio ou desastres naturais a Aprovec tenta recuperar seu veículo, caso não consiga indenizamos em 100% da tabela FIPE.
*apenas para casos de colisão

Incêndio* e Desastres Naturais

Depoimentos de nossos associados.

PERGUNTAS FREQUENTES

A APROVEC É UMA SEGURADORA?

Não! A APROVEC é uma associação de Proteção Veicular.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO VEICULAR E SEGURADORA?

Seguindo as novas tendências de mutualismo, coparticipação e cooperação entre os usuários, a ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO VEICULAR é sistemática inovadora que é utilizada pelos seus usuários (semelhante à inovação trazida pelo UBER) para proteção de seus automóveis. A maioria dos veículos UBER são protegidos por proteção veicular.

AO INGRESSAR ME TORNAR UM ASSOCIADO QUAIS DOCUMENTOS RECEBO?

Após o preenchimento e aceite no ato da vistoria, o novo associado receberá o termo de adesão e o regulamento via e-mail, lá você terá todas as informações pertinentes a proteção do seu veículo.

CONTRA QUAIS RISCOS MEU VEÍCULO FICA PROTEGIDO?

Depende da cobertura escolhida, mas a cobertura básica engloba proteção contra Furto, Roubo, Colisão e Incêndio (pós-colisão).

A PARTIR DE QUANDO O VEÍCULO ESTÁ PROTEGIDO?

O veículo fica protegido a partir das 00h da data da assinatura da adesão e realização da vistoria.

TENHO GARANTIA DO REBOQUE APENAS EM CASO DE ACIDENTE?

O guincho é um serviço de critério emergencial, pode ser utilizado em caso de acidente, de pane elétrica, de pane seca, para serviços de chaveiro entre outros.

NÃO PAGUEI O BOLETO REFERENTE À TAXA MENSAL, QUANDO PERCO A PROTEÇÃO?

Em caso de não pagamento do boleto dentro da data de vencimento, a proteção é suspensa.

A APROVEC OFERECE PROTEÇÃO PARA NÃO ASSOCIADO?

Não. A proteção é exclusiva para associados APROVEC Benefícios.

EM CASO DE ROUBO OU FURTO, COMO PROCEDER?

Em caso de roubo ou furto, é necessário informar a assistência 24h através do número 0800 e após o contato, que deve ser feito em até 2h do ocorrido, realizar o boletim de ocorrência.

A APROVEC OFERECE UM CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS?

No ato de adesão, o associado assina, juntamente ao representante, um termo de adesão à associação, um termo de ciência e recebe uma cópia de nosso regulamento.

O QUE ESTÁ INCLUSO NA TAXA DE ADESÃO? ELA SUBSTITUI A PRIMEIRA MENSALIDADE?

A taxa de adesão cobre todos os custos da entrada de um associado na associação, desde a vistoria do veículo até os custos operacionais deste associado.

QUAL A PARTICIPAÇÃO DO ASSOCIADO EM CASO DE DANO PARCIAL DO VEÍCULO?

A participação pode variar de acordo com o tipo de veículo, mas em média para carros nacionais e na modalidade passeio o valor da participação é de 4% do valor FIPE do veículo, com valores mínimos estipulados para cada situação, dependendo do grupo enquadrado ao veículo. Esse valor da Fipe é novamente consultado quando há algum tipo de evento, para que sejam atualizados seus valores para mais ou para menos.

SOU ASSOCIADO E VENDI MEU CARRO, COMO DEVO PROCEDER PARA CADASTRAR O NOVO VEÍCULO?

Se for apenas troca de veículo, deve-se fazer um recalculo do valor anual e debitar as parcelas já pagas pelo veículo anterior, para que o valor seja reajustado.

NO CASO DE CANCELAMENTO, O QUE TENHO QUE FAZER?

Se desejar se desassociar da Associação basta entrar em contato com a central de atendimento e pedir o cancelamento formalmente. Caso haja alguma pendência financeira, deverá ser pago para que se concretize a desassociação. E quando houver rastreador é obrigatório a retirada imediata do aparelho, e os custos são do associado, caso isso não ocorra, seja cobrado o valor integral da participação do associado.

QUALQUER PESSOA PODE DIRIGIR MEU VEÍCULO?

Sim. Contanto que o condutor seja habilitado e esteja com a Habilitação em dia e não esteja sobre influência de qualquer substância (como álcool, remédios e/ou entorpecentes).

ONDE POSSO FAZER A VISTORIA DE MEU VEÍCULO?

Nós agendaremos a vistoria em data e localidade que melhor atender ao interesse do associado.

EM CASO DE COLISÃO PARCIAL OU INTEGRAL DO VEÍCULO COM ENVOLVIMENTO DE TERCEIRO, COMO AGIR?

Nesses casos, mesmo não havendo vítimas, é obrigatório entrar em contato com a Polícia local pelo telefone 190, aguardar o envio da viatura e somente após o veículo(s) estarem liberados ligar para  informar o ocorrido, solicitando reboque para o veículo, nesse momento iremos enviar também um colaborador da APROVEC para ajudar no que for preciso.

SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS SERÃO RESPONDIDAS NOS TÓPICOS ABAIXO

A Aprovec é uma associação Goiana, com mais de 14 anos de mercado e conta com mais de 50 mil associados, possui 16 unidades, proporcionando aos associados segurança e confiabilidade na proteção do seu veículo.

Alameda Couto Magalhães, 17 - St. Bela Vista, Goiânia - GO, 74823-410

forta doso os textodocument.addEventListener("DOMContentLoaded", function () { document.body.addEventListener("click", function (event) { const selectors = [ ".e_1683459_1_174173677267d0cb458de82843481934", ".e_1683459_1_174173677267d0cb458ddc4511285605", ".e_1683459_1_174173677267d0cb458dcfb640686941", ".e_1683459_1_174173677267d0cb458dc2f103747526", ".e_1683459_1_174173677267d0cb458db3d228491383", ".e_1683459_1_174173677267d0cb45770d1264726432" ]; if (selectors.some(selector => event.target.closest(selector))) { window.dataLayer = window.dataLayer || []; window.dataLayer.push({ event: "botao_clicado", categoria: "Interação", acao: "Clique no Botão", rotulo: event.target.innerText || "Botão Sem Texto" }); } }); }); FAÇA UMA COTAÇÃO AGORA!